quarta-feira, 28 de março de 2018

{Diário Cosplay} Cropped Bakugou


Em um grupo de amigos, o pessoal estava falando o quanto esse crooped do Bakugou era lindo, mas o que tinha de lindo, tinha de caro. E como eu estava com uma camiseta branca sobrando e tenho um bom estoque de tinta para tecido, por que não?


Algumas etapas eu esqueci de tirar foto T^T sorry.
Em uma folha eu fiz o desenho do X + Plus Ultra, depois passei esse molde para o papel contact e colei na blusa. Com o papel contact colado, eu usei uma esponja para pintar TODA a camiseta de preto e verde, deixando em branco apenas a área com o contact.


Já com a camiseta seca, eu retirei o contact grande, e foi hora de fazer as letras que ficam dentro do X. Para o X eu usei um pincel bem fino para os cantinhos, dando um bom acabamento, e no meio um pincel maior para ser mais rápido.


Com o laranja seco, eu tirei o contact das letras e ficou assim:


Na camiseta original, o "Plus Ultra" é em preto, porém se eu fizesse essa em preto as letras sumiriam, por esse motivo eu fiz em cinza, sempre usando o pincel fino, para um bom acabamento.


Com a camiseta pronta, foi só mandar para essa minha filha do Rio de Janeiro, olha só que nenê mais lindo, é quase tão rebelde quanto o próprio Bakugou.

Bião no H!B \o/