quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Fada ~ #2


Posso dizer que minha pesquisa sobre fadas foi complicada. Além de achar poucos textos diferentes 50% é cópia do wikipédia, a maior parte é sobre fadas de histórias infantis, mas, para minha felicidade, eu achei o blog Fada Moderna, que era tudo que eu estava procurando 😍.

No blog Fada Moderna o que mais me animou, motivou e me inspirou foi o "Manifesto da Fada Moderna", onde podemos ter uma vida mágica nesse terrível mundo adulto, que infelizmente chega para todos nós.


~ Uma Fada Moderna sabe que nada é perfeito e escolhe encarar a vida com leveza e alegria. A gratidão é sua principal arma contra a insegurança e o mau humor.
~ Uma Fada Moderna aprende todos os dias com seus erros e se compromete a ser melhor do que ontem. Ela sabe que para ter a vida que deseja precisa se tornar a pessoa que pode criar essa vida.
~ Uma Fada Moderna coleciona experiências e momentos com pessoas queridas. Assim como os personagens das histórias têm poucas coisas e vivem grandes aventuras, ela está sempre evitando acumular coisas e procurando novas histórias para viver.
~ Uma Fada Moderna respeita a si mesma, seus princípios e aquilo que fala ao seu coração. Ela evita ao máximo se deixar levar pelas opiniões alheias e busca estar rodeada apenas de positividade.
~ Uma Fada Moderna encontra em si mesma seus sonhos mais íntimos, aceita-os como dignos de serem realizados e os persegue com brilho nos olhos.
~ Uma Fada Moderna vive em sintonia com a natureza. Ela celebra cada passagem das estações, cada alimento de época, cada flor e o milagre da vida.
~ Uma Fada Moderna nunca se esquece de quem ela realmente é, não importa o que o mundo diga.


Ainda tenho muita coisa sobre fadas para aprender e por em prática, e vou me esforçar para isso me conectando com a natureza. 😄