segunda-feira, 24 de abril de 2017

{Acessórios} Chapéus


O tema hoje é algo que eu fiquei viciada por causa de SHINee, sim, SHINee me influenciou a ser uma maniaca por chapéus.
Para usar chapéus é necessário uma personalidade forte e atitude, (particularmente, eu e levei um bom tempo até criar coragem para usar meu primeiro chapéu) já que ele deixou de ser apenas um acessório para nos proteger do sol e do frio, para ser um acessório fashion. As vezes não usamos por não saber em que ocasiões usar, mas com o tempo e o costume, você vai ver que quase todo look fica muito melhor com um chapéu, seja um estilo mais alternativo, básico ou social, o chapéu com certeza irá incrementar seu visual.
A minha dica para quem quer começar a usar chapéus, é ter uma inspiração, alguém que você admire e que use constantemente chapéus, assim você pode avaliar as situações e locais e os modelos que foram usados.

Chapéu Coco
Chapéu Pork Pie
Chapéu Trilby

Chapéu Fedora
Chapéu Floppy

Adivinha quem me influenciou? Exatamente, SHINee \o/, desde o debut, os meninos são super adeptos de chapéus, chapéus trilby, chapéu coco, bonés, chapéus gigantes, fedoras, gorros, boinas, bandanas e até mesmo tiaras. SHINee faz 9 anos de grupo esse ano, e eu acompanho eles a 8 anos, então eu posso dizer que acompanhei toda essa longa história de amor deles com os chapéus.
Em uma entrevista foi perguntado aos membros se eles sabiam quantos chapéus o Key possuía, e o Jonghyun respondeu que ele tinha 40 chapéus, mas isso á alguns anos atrás, hoje a coleção dele deve estar beeeeem maior. E eu como uma boa aspirante a fashionista e shawol, Key é uma grande inspiração, e atualmente não fico muito atrás dele com 33 chapéus de vários modelos ( e 4 bandanas :v).

Perdoem a preguiça e câmera ruim dessa pessoa aqui para tirar foto dos próprios chapéus, mas como a maioria é parecido/igual aos chapéus de SHINee, vou deixar fotinhos de alguns dos que eu tenho.




Esses estão chegando ❤