domingo, 9 de outubro de 2016

Married to the Music


No dia 02 de agosto de 2015, SHINee lançou o Reckpage do álbum Odd, Married to the Music. Assumo que a primeira vez que assisti o mv eu fiquei assustada quando a cabeça do Key saiu rolando, mas depois de assistir mais algumas vezes foi puro amor, e me arrisco a dizer que Married to the Music é um dos mvs que mais gosto, isso se não for o preferido.
Resolvi relembrar de Married to the Music justamente por ser um mv/conceito que nos lembra o Halloween.


O MV começa com os 5 membros entrando numa casa, até que aparece uma garota, que aparenta ser a anfitriã da festa, quem convidou eles para a tal casa, e oferece uma bebida neon para os meninos. Depois de tomar essa bebida uma festa começa. Taemin fica neon assim como a bebida e todos eles estranham o fato de aparecerem várias pessoas do nada para curtir a festa, mas não demora muito e eles também começam a dançar e se divertir, como se não fosse anormal as coisas que estavam acontecendo. De repente Key aparece preso a um tipo de roleta giratória e a tal garota joga um machado nele, decapitando nosso Todo Poderoso Key, porém ter a cabeça separada do corpo não é motivo para parar de cantar, certo Key? Depois do Key, é a vez do Taemin. Enquanto Onew, vendado, tenta acertar uma pinhata com um taco de baseball, ele acidentalmente acerta Taemin, e a pancada faz com que os olhos do nosso maknae saltem, fazendo ele passar o resto do mv procurando os mesmos. Agora é a vez do Onew, que depois de tomar umas, vai aos tropeços para o banheiro, mas depois de lavar o rosto e se olhar no espelho, ele nota que seu nariz não está mais no lugar, e sim que uma mão que surgiu de dentro a pia que está com ele. Depois de comer um biscoito que brilhava, Jonghyun acaba vomitando confetes e alegrando ainda mais a festa, mas mal sabia ele que seria o próximo. Ele estava apoiado em uma estante, quando essa garota misteriosa, possível anfitriã da festa vai até ele o beija, porém o que mais o surpreendeu foi que ela levou seus lábios junto e depois largou em cima de um bolo. Esse mesmo bolo aparece em seguida cheio de velas nas mãos dessa garota, que junta com Onew, Jonghyun, Key e Taemin, sopram as chamas no rosto do nosso Carisma Flamejante, incinerando o rosto do Minho.
E começamos a entender de verdade o Mv quando a garota aparece sobre a cama recortando partes do corpo dos 5 membros e encaixando essas partes entre si para criar o "homem perfeito" para ela. Bem no finalzinho do Mv é possível ver o resultado, um homem com o corpo do Minho, cabeça do Key, olhos do Taemin, nariz do Onew e boca do Jonghyun.
É algo realmente sinistro, mas SHINee fez de uma maneira adorável.


O visual dos meninos nos lembra o Halloween, já que eles usam roupas em laranja, roxo, preto, vermelho e azul escuro e acessórios com olhos, esqueletos, mão, dedos e morcegos. O cabelo de brócolis do Key, parece ter sido inspirado no filme Rocky Horror Picture Show, assim que surgiu a notícia do comeback, foi falado que o mv seria inspirado nesse filme, então isso explica muito.
Eles entram em uma casa antiga que tem todo o jeito de ser mal assombrada, cheia de velas e candelabros, abajur piscando, há  muita comida, e pra quem não sabe, isso também é típico de halloween,e se lembrarmos que a tal anfitriã aparenta não ter rosto, apenas ajuda a dar um ar de assombrado.





Como o nome do Mv é Married to the Music, e no final, aparentemente, eles "casam" com a tal garota, junto com a gêmeas apelidamos ela de Music, por que nesse caso, eles ou o ser que foi criado com as partes deles literalmente casariam com a Música.

Minhas fanarters preferidas fizeram várias lindas fanarts dessa era.